terça-feira, 6 de outubro de 2009


Entrevista com Victor Chaves para revista "ASTRAL dia-a-dia".

*Como será que o gato agia quando era adolescente, hein?!
Victor: "Sempre estudei bastante. Na verdade, nem tanto, mas eu prestava muita atenção nas aulas.
De uma forma prática, sempre fui um ótimo aluno.Quando eu fazia bagunça, eram aquelas bagunças que não aparecem, bem pensadas, boladas, estudadas....[risos]"

*Com esse sucesso todo, fazendo shows para milhares de pessoas, dá para acreditar que ele era tímido?
Victor: "Eu gostava muito de ficar em casa, sempre fui muito caseiro.Nunca fui de balada,nunca gostei de muito agito. Eu era extremamente tímido!
Isso até foi um problema para mim, tamanha a minha timidez. Era muito complicado. Eu evitava gente, lugares cheios, aglomerações."

*Além de gatíssimo, ele era romântico?!
Victor: "Era também meio......meio não totalmente cavalheiro!
Se eu me apaixonava por uma menina, eram flores, poemas....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário