quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Unidas pelo mesmo amor....VICTOR&LEO......
Já nos conhecíamos, na fila do show dos amados Victor&Leo em Erechim/Rs, mas não tivemos a oportunidade de nos conhecermos bem.
Mas neste dia 17, o amor pelos amados, nos uniu, em uma amizade linda que espero ser eterna!
Quantas horas juntas, quanto sufoco debaixo de sol e chuva tudo por eles, em nome deles...
Mais de 15 horas na expectativa....
Fomos as quatro primeiras a chegar, com o mesmo objetivo e sonho, de estar com eles!
Não desistimos em hipótese alguma, tentamos a cada segundo que passava, mas infelismente fracassamos em todas as tentativas...
Mas estávamos ali, juntas pro que der e vier!!!
Sorrimos, passamos sufocos, sonhamos, cantamos, choramos, assim: JUNTAS.....
Do começo ao final, compartilhando sorrisos e lágrimas....
Olha amigas, foi muito bom, ter conhecido vocês!!!
CARINA, GREICE e claro inconfundivelmente JÉSSICA, as amigas que guardo em meu coração e sempre guardarei, pra sempre!!!
SOMOS AS BORBOLETAS DO SEU JARDIM
BORBOLETAS SEMPRE VOLTAM,
E NÓS VOLTAREMOS PARA TÍ!!! {V&L}
Obrigado por estarem em minha vida, vocês já fazem parte deste jardim de meu coração.
São as minhas borboletas, mas que nunca partem,
Que ficam pra sempre perto de mim!
FOI BOM ESTAR COM VOCÊS....
Samara Schio,

Nenhum comentário:

Postar um comentário