terça-feira, 20 de outubro de 2009

Olá galera, bom agora vou contar como foi o show dos amados Victor & Leo em Passo Fundo/Rs.
Há mais de um mês, eu & minha amiga Jéssica estávamos nos organizando para este dia tão especial.
Mandamos fazer uma faixa com a paródia da música AO VIVO E EM CORES (de minha própria autoria) e junto da paródia um pedido carinhoso para os amados realizarem nosso sonho de uma fotinha com a dupla.
E também mandamos fazer uma camisa cada, personalizada, demonstrando um pouco de nosso amor por eles!
Não víamos a hora de estar lá, frente a frente a eles....
Então este dia 17 finalmente chegou. Acordei por volta das 4 da manhã, terminei de organizar os lanches e o restante das coisas que iríamos precisar, e eu e meu pai botamos o pé na estrada às 7:15 da manhã em direção a Erechim/Rs, onde a Jessica esteve esperando nós!
E lá se fomos pra Passo Fundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário