sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Victor é o mais sério.
Mesmo falante, ele sorri pouco, e parece sempre pensar muito antes de responder cada pergunta. O português é corretíssimo. O irmão, Leo, é mais despachado, gosta de falar, faz brincadeiras e fica à vontade com seu tamanho todo (1,94 metro de altura) no sofá.
Eles são uma dupla e às vezes até começam a falar ao mesmo tempo. Leo é tão debochado que se permite uma autoironia: ''Gosto de malhar, correr e fazer exercício para pelo menos olhar no espelho e ver que está tudo legal... ou mais ou menos (risos)''. Victor entra no tema e diz que não se acha bonito. Na hora de se vestir, afirma ser mais pragmático do que vaidoso.
Claro, é bonito, mas faz a linha low profile. A dupla, que já está com 17 anos de existência, é um fenômeno: Victor, em 2008, foi o compositor que mais arrecadou direitos autorais no Brasil. A explicação é o público, segundo eles. ''Temos muitos fãs viscerais, muitas mulheres.
Mas há também caras que tremem tanto que não conseguem bater uma foto, porque eles gostam da música. Isso é muito legal'', explica Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário